! Searching For Dicas sobre Marketing de vídeo? Verifique estes para fora

. Marketing de mídia social tornou-se uma ferramenta útil para muitas empresas para promover a si mesmos, e não plataforma de mídia social é mais popular do vídeo. Nos dias de hoje, Vídeo de marketing pode realmente ajudá-lo a tirar o máximo proveito do seu negócio, mas somente se você tem as informações corretas. Leia e aprenda

Video marketing

Facilitar a interação regular com seus seguidores para que possa entender suas necessidades e interesses. Tome nota das coisas postadas em sua página. Numerosas empresas de sucesso têm beneficiado de idéias de marketing aprendidas com o público. Não se esqueça que a sua base de fãs é o que o ajudou a chegar onde você está agora.

Se você é especialmente tímido, você deve encontrar uma maneira de superar isso antes de começar a tentar comercializar o seu negócio. As pessoas não vão clamor para fazer negócios com alguém que parece ter uma comunicação tempo difícil. Se isso não é algo que você pode mudar, você deve considerar a contratação de alguém para fazer o seu marketing para você.

Considerar a organização de uma oferta como um meio de gerar interesse. Oferecer produtos gratuitos ou descontos a usuários quando eles se juntam. Atualizar sua página de vídeo com os vencedores, e repetir isso a qualquer momento você quer mais fãs.

Se você quiser usar Mensagens promovidos, fazê-lo apenas com a sua base de fãs atual. Quando um não-fã vê "promovido", eles acham que é um "anúncio patrocinado" e tendem a não clicar nele. Seus fãs atuais não vai pensar dessa maneira como eles já sabem quem você é eo que você faz, e, obviamente, como ele.

Quando você quiser mais pessoas a gostar de sua página, oferecer-lhes algo que eles não podem obter a menos que clicar nesse botão Like. Uma maneira fácil de fazer isso é através da execução de um concurso que só quem gosta de sua página pode entrar. Você poderia também oferecer um ebook livre em troca de um Like.

Coloque junto um concurso de vídeo. As pessoas adoram coisas divertidas, como concursos e questionários em vídeo. É uma das coisas que faz com que o site de mídia social, de modo muito especial. Não é tão difícil para sua empresa ou marca para montar uma competição, e pode realmente abrir o nível de engajamento de sua comunidade.

Faça ouvir a sua principal coisa. Esta lição de vida é realmente importante em vídeo também. As pessoas não querem ser falado em. Eles querem ser falado. Isso significa ouvi-los e responder baseado fora da conversa. O ouvinte Fonte melhor você está no vídeo, mais fãs que você vai fazer.

Considere investir em anúncios em vídeo. Você pode pagar uma taxa para ter um certo número de usuários de vídeo direcionados ver seu anúncio. Esta é uma excelente maneira de obter mais assinantes para a sua página. Você obterá melhores resultados se você oferecer um desconto para os novos assinantes ou organizar um sorteio.

Qualquer empresa que não lidam regularmente com os clientes realmente não precisa ter uma página de vídeo. Seus clientes realmente não têm necessidade de segui-lo no vídeo uma vez que eles geralmente só lidar com você de uma vez que eles são feitos. Você deve definitivamente estar centrada em anúncios em vídeo segmentados.

Video marketing

. Ao invés de assumir que seu público não vai querer usar o vídeo para saber mais sobre o seu negócio ou serviço, tirar proveito de seu poder! Desde a sua utilidade já foi criado, você pode pegar carona e obter os benefícios. Lembre-se das dicas neste artigo usar o marketing de vídeo para benefícios inumeráveis ​​

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *